Exercícios para aumentar o tamanho do pénis: mais 3 cm em 3 meses

Ao contrário da crença popular, é impossível obter o aumento peniano, mas é fácil proporcionar o efeito de crescimento com a ajuda de exercícios especiais! ..

O que é necessário para alcançar os resultados de um aumento de membros?

Claro, você precisa ter em bom estado de funcionamento do próprio corpo. Mas a coisa mais importante é que você precisa entender que para conseguir um resultado, tempo e aulas regulares são necessárias.

Você precisa de um aumento do pênis?

Pense bem antes de começar a “treinar”. Exercícios para reduzir o tamanho lá. Também recomendamos que você consulte o seu médico (cuidado extra não vai doer).

Introdução à Técnica de Ampliação

A técnica dada aqui é ideal para aqueles que são catastroficamente curtos de tempo para dedicar pelo menos uma hora ao treinamento regular todos os dias. Estes exercícios não levarão mais que 5 minutos, mas poderão aumentar seu pênis em 3 cm em poucos meses.

Esses exercícios são convenientes porque você pode realizá-los várias vezes ao dia. Sinta-se à vontade para repeti-los duas ou três vezes ao dia. O objetivo desta técnica é criar tensão no tecido cavernoso, esticando a pele do pênis, que está em estado excitado.

Isso não apenas torna a pele do pênis mais elástica, mas também aumenta o volume das câmaras do pênis, os chamados corpos cavernosos. Um aumento no volume de fluxo de sangue automaticamente implica um aumento na massa total do seu pênis.

Instruções do exercício

Lubrifique seu pênis. Sentado na beira de um sofá ou cama, comece a acariciá-lo, apertando-o com o polegar e o indicador. Ao mover a mão da base do pênis para a cabeça, segure firme, tentando esticar a pele o máximo possível.

A cada vez, retornando à base do pênis, aumente ligeiramente a pegada para segurar tanto sangue no pênis quanto possível. Em seguida, repita o movimento da base para a cabeça.

Aumente gradualmente a velocidade dos movimentos sem afrouxar a aderência. Você deve se sentir animado. Obtenha uma ereção completa. Tendo atingido 100% de ereção, pegue novamente o pênis na base com o polegar e o indicador e tente manter o sangue nos tecidos eréteis do pênis.

Enquanto segura o punho na base do pênis, com a outra mão, segure-o na base da cabeça. Tente alongar o pênis o máximo possível sem desconforto. Estique-o para a direita e segure-o por 10 segundos. Então em linha reta, o atraso – 10 segundos. Agora à esquerda, demora 10 seg. E finalmente, incline o pênis para baixo e segure por 10 segundos. Repita as quatro fases do exercício quatro vezes com um atraso de 10 segundos. Para todo o exercício você não precisa mais de 5 minutos.

Depois de completar o exercício, solte a pegada na base do pênis. Você deve sentir o sangue começar a derramar. Neste momento a ejaculação pode ocorrer. Lembre-se de que a lubrificação abundante e o aperto firme são precauções básicas. Em nenhum caso sua convulsão deve inibir a circulação sanguínea. Esta técnica não deve causar dor ou desconforto. Se durante os exercícios você sentir dor, pare as aulas, leia atentamente as instruções novamente.

Complete os exercícios

As dicas a seguir ajudarão você a concluir adequadamente seu treino. Calor e massagem irão melhorar os resultados. Seus testículos estão tentando manter uma temperatura de 34 graus para garantir a viabilidade da semente. O aquecimento irá ajudá-lo a recuperar quaisquer problemas com nervos e sensibilidade que possam surgir como resultado de seus exercícios de aumento. Após o treinamento, massageie suavemente seu pênis por alguns minutos. Se desejar, você pode usar hidratante à base de plantas.

Após a massagem, você pode mais uma vez aplicar uma compressa aquecida ou abaixar seu pênis em um banho de água quente por alguns minutos. Estes procedimentos de aquecimento melhoram a circulação sanguínea e ajudam o seu pénis a recuperar do exercício. Limpe cuidadosamente o pênis com uma toalha após o procedimento.